Dúvidas

1) Quanto tempo dura o contrato de locação?

O período é determinado por você. São contratos mensais renovados automaticamente com prazo mínimo de 30 dias.

2) Qual a documentação necessária para fazer o contrato?

Pessoa Física: cópia simples de RG, CPF e comprovante de residência.

Pessoa Jurídica: cópia do cartão CNPJ, cópia do Contrato Social, comprovante de endereço + CPF e RG do responsável pela empresa.

3) Onde compro caixas, fitas adesivas e outros materiais para auxiliar minha mudança?

A MetroMax oferece uma lojinha de conveniência que contém os itens que vc precisa para facilitar sua mudança. Confira!

4) O que NÃO posso guardar?

Contratualmente está proibido armazenar os seguintes produtos:

  • Produtos ilegais constantes de legislação brasileira

  • Produtos inflamáveis, explosivos, corrosivos e/ou tóxicos

  • Armas e munições

  • Qualquer item vivo (plantas, animais)

  • Valores

  • Produtos alimentares / perecíveis

  • Materiais radioativos

  • Lixo

  • Além disto, os boxes não podem ser usados como residência/dormitório.

5) Quais os tamanhos disponíveis de boxes?

A MetroMax oferece diversas possibilidades de tamanhos, variando de 1m² a mais de 30m². Confira nosso simulador de espaço ou, caso preferir, entre em contato com a nossa equipe que terá prazer em lhe ajudar.

6) Posso mudar de box e escolher outro tamanho caso tenha me equivocado e possa precisar?

Sim. Se você precisar mudar de espaço, a transição pode ser feita sem problemas. O seu aluguel mensal será ajustado ao novo tamanho de box escolhido. Pronto!

7) Vocês auxiliam na mudança? Fazem o transporte?

A MetroMax não faz o transporte. Entretanto temos parceiros especializados que poderemos lhe recomendar. Entre em contato conosco que teremos prazer em lhe auxiliar.

8) Alguém ajuda na carga e descarga dos objetos?

Não. A MetroMax disponibiliza diversos equipamentos de transporte para auxiliá-lo a transportar os objetos dentro da unidade.

9) Sobre a segurança do local, como funciona?

Ao contratar seu box você receberá um código secreto para abertura dos portões de acesso à Metromax. Este código é privativo e deve ser tratado como um código bancário. Ao digitá-lo, você terá acesso as áreas de clientes Metromax. Seu box possui uma fechadura e será necessário a aquisição de um cadeado cuja chave ficará em seu poder. Desta forma você terá total controle de movimentação de seus pertences no dia e hora que desejar.

10) Quem entra na área dos boxes?

Somente clientes ou pessoas autorizadas pelos clientes.

11) Quem tem acesso ao meu box?

Somente você ou a pessoa a quem você fornecer o código de acesso e chave do cadeado. A Metromax não tem acesso ao seu box, tampouco guardamos as chaves reserva dos mesmos.

12) Vocês dedetizam a unidade?

Sim. A MetroMax dedetiza suas unidades através de vários sistemas – nebulização e gel, não havendo a necessidade da sua presença no local.

13) Qual o horário de funcionamento da recepção? E de acesso aos boxes?

Horário de funcionamento: 2ª Feira à 6ª Feira: de 8:00hs às 19:00hs e Sábado: de 9:00hs às 13hs

14) Quais as formas de pagamento e como funciona?

O primeiro pagamento é feito no ato da assinatura do contrato e é válido por um mês. Nos meses seguintes, a cobrança chegará em forma de boleto bancário, através do e-mail fornecido no ato da contratação de seu box. Aceitamos também cartões de crédito e débito.

15) Há alguma taxa adicional?

Não há custos ocultos na MetroMax. Cobramos apenas o aluguel mensal e o seguro mínimo referente ao box contratado.

16) Sobre o seguro. Como funciona?

Você contrata a cobertura de seguro dos seus pertences no ato da assinatura do contrato com a MetroMax e já sai de lá tranquilo. Nossa equipe poderá lhe auxiliar na escolha da cobertura mais adequada para seu perfil.